Guia Energia Pague só o Justo Funciona?

Você estar querendo saber se o Guia Energia Pague só o Justo Funciona? então está no lugar certo. Todo cidadão brasileiro tem um direito que pouca gente conhece, isso mesmo, você tem direito a restituição da conta de luz. Fique nesse artigo e saiba mais.

você provavelmente deve ter ficado muito decepcionado com os últimos reajustes da conta de energia elétrica. O que já era caro está cada vez pior. O problema é que seus ganhos não aumentam com a mesma proporção que os gastos como o da conta de luz sobe.

Mas o que muita gente não sabe é que normalmente pagam muito mais do que deveriam. O governo tem colocado uma conta muito alta do ICMS, o equívoco é tanto que você pode estar pagando até mais de um terço do que é justo se cobrar.

Foi pensando nisso que foi desenvolvido o guia energia pague só o justo. Esse ebook vai te mostrar os impostos que você tem pago sem precisar e vai te ensinar como pegar a restituição da conta de energia elétrica que você já pagou.

O que é o Guia Energia Pague só o justo?

guia energia pague só o justo

É um ebook desenvolvido por especialistas no assunto que ensina como você pode receber todo o valor pago pelo ICMS sem precisar pagar por um advogado para receber todos os seus direitos. O Guia mostra passo a passo de forma prática a como você pode entrar com uma ação sem precisar de um advogado, que normalmente levaria até 30% do dinheiro da ação como pagamento.

O que você vai aprender?

  • Você vai aprender a identificar onde estão os impostos quase invisíveis que colocaram nas suas contas.
  • Vai saber como calcular quanto pode economizar a partir de agora
  • Quanto pode reembolsar.
  • E o mais importante, o que você precisa fazer para conseguir tudo isso.

Quem tem direito a receber o ICMS na conta de energia elétrica?

Qualquer pessoa que tenha pago conta de luz nos últimos 5 anos terá o direito de receber a indenização pelo CPF na conta de energia elétrica. O que nem todo mundo sabe é que você não precisa gastar seu dinheiro contratando advogados para receber o que tem direito. Os advogados vão comer uma fatia importante de sua indenização: de 20 a 40% de todo o dinheiro ganho na justiça. E você nem precisa deles: com a ajuda do Energia Pague só o justo, você mesmo pode encaminhar o seu pedido e receber de volta o seu ICMS.

Guia Energia Pague só o justo funciona?

A resposta é simples e direta, Sim. Esse guia foi desenvolvido por especialistas em direito tributário e vai direto ao ponto de como encaminhar o seu pedido de restituição do ICMS e GANHAR a restituição do imposto pago pelo ICMS indevido, sem precisar se preocupar com ações judiciais, processos na justiça ou ainda com advogados.

Veja alguns depoimentos de pessoas que já adquiriram o guia.

Quanto custa o Guia Energia Pague só o Justo?

Você pode adquirir o guia por apenas R$ 197,00, diretamente na página oficial do produto. O bacana é que você não precisa se preocupar com prazo de entrega desse produto, pois se trata de um livro digital, que você poderá acessar diretamente do seu Computador, Celular ou Tablet, e consultar em qualquer lugar.

Como comprar o Energia pague só o justo?

Para adquirir esse guia é muito fácil e prático, basta você acessar o site oficial. Lá, além de você ver vários depoimentos de pessoas que ganharam seu dinheiro de volta, você também vai encontrar todo o processo necessário para começar a ter uma conta de luz mais justa como todo cidadão brasileiro deve ter.

Garantia de 30 dias.

Você ainda vai ter uma garantia. Se você por algum motivo não gostar do guia pague só o justo ou não acha que não vale a pena gastar pouco dinheiro para ganhar muito mais de volta, então fica tranquilo que você vai ter 30 dias de garantia.